DMCA

Declaração de exoneração de responsabilidade DMCA
Todo o conteúdo em resultdojogodobicho.com é submetido a resultdojogodobicho.com por e-mail ou está prontamente disponível em vários locais na Internet, Notícias, e acredita-se que seja do domínio público. Acredita-se que o conteúdo (incluindo imagens e vídeos) postado seja colocado dentro dos nossos direitos de acordo com a Lei de Uso Justo dos Direitos de Autor dos EUA (Título 17, Código dos EUA).

Notificação de Violação de Direitos de Autor
resultdojogodobicho.com está em conformidade com 17 U.S.C. § 512 e o Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”). É nossa política responder a quaisquer notificações de infracção e tomar as medidas apropriadas ao abrigo da Lei de Direitos de Autor do Milénio Digital (“DMCA”) e outras leis de propriedade intelectual aplicáveis.

Se o seu material com direitos de autor tiver sido publicado em resultdojogodobicho.com ou se forem devolvidos links para o seu material com direitos de autor através de qualquer motor de busca e desejar que este material seja removido, deverá fornecer uma comunicação escrita que especifique as informações listadas na secção seguinte. Tenha em atenção que será responsável por danos (incluindo custos e honorários advocatícios) se apresentar falsas informações listadas no nosso site que infrinjam os seus direitos de autor. Sugerimos que contacte primeiro um advogado para assistência jurídica sobre este assunto.

Os seguintes elementos devem ser incluídos no seu pedido de violação de direitos de autor:

Apresentar provas da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que é alegadamente infringido.
Fornecer informações de contacto suficientes para que possamos contactá-lo. Deve também incluir um endereço de correio electrónico válido.
Deve identificar com suficiente detalhe o trabalho protegido por direitos de autor alegadamente infringido e incluir pelo menos um termo de pesquisa sob o qual o material aparece nos resultados de pesquisa de resultdojogodobicho.com
Uma declaração de que a parte reclamante acredita de boa fé que a utilização do material da forma reclamada não é autorizada pelo proprietário dos direitos de autor, pelo seu agente, ou pela lei.
Uma declaração de que a informação na notificação é exacta, e sob pena de perjúrio, que a parte queixosa está autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que é alegadamente infringido.
Deve ser assinada pela pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que esteja a ser alegadamente infringido.

Favor enviar o aviso de infracção via email para [email protected]

Por favor, conceda-nos um dia ou dois para uma resposta por correio electrónico. Note que enviar a sua queixa por correio electrónico a outras partes, tais como o nosso fornecedor de serviços Internet, não acelerará o seu pedido e poderá resultar numa resposta atrasada devido ao facto de a queixa não ser devidamente apresentada. Obrigado.