como saber quem visitou o meu facebook 2021

como saber quem visitou o meu facebook 2021

Em vez de “como acabar com a fome no mundo”, “Quem viu o meu perfil no Facebook” é a pergunta mais colocada nos motores de busca na última década.

Afinal, partilha-se o que se sente no Facebook e trabalha-se arduamente para criar um perfil com boa aparência para atrair pessoas. Então, porque não quer saber quem o viu?

Ao procurar quem viu o meu perfil no Facebook no Google, obterá um grande número de resultados. Encontrará também muitos tutoriais, uma variedade de aplicações, e uma promessa de balde de água.

Deve acreditar neles? Existe realmente uma forma de descobrir quem viu o seu perfil no Facebook?

Se for um utilizador activo do Facebook, no Facebook poderá ter visto a isca de ‘Clique aqui para ver quem viu o seu perfil do Facebook’ muitas vezes.

Talvez isto possa ser atribuído ao facto de nós, humanos, sermos muito inquisitivos por natureza e gostarmos de medir a nossa popularidade online.

Seja qual for a razão, esta pergunta é uma das mais populares perguntas da última década.

E muitos de nós gastamos muitas horas e energia para tornar o nosso perfil no Facebook atraente. Em tal situação, é natural que alguém esteja curioso sobre o seu perfil no Facebook.

Existem muitas extensões de browser, e websites que afirmam dizer quem viu recentemente o seu perfil no Facebook e por quanto tempo.

como saber quem visitou o meu facebook 2021

Neste momento, já deve ter reparado que muitas aplicações e serviços web afirmam que lhe dirão quem está a ver o seu perfil no Facebook. São seus amigos universitários?

Alguém já percorreu as suas fotografias de férias? Os teus pais estão a ver secretamente as suas vidas pessoais? Eles prometem responder-lhes.

O Facebook pode ver muitos aspectos da sua utilização pelos seus benefícios e vantagens, mas isto não significa que forneça informações ao utilizador.

Mesmo que o Facebook saiba quem viu o seu perfil, mas nunca lhe dirá.

1. Extensões do Navegador:

Existem várias extensões de navegadores, que fazem tal afirmação. Mas, na realidade, não podem.

Depois de instalar estas extensões, não obterá o que pretende. Uma, elas não funcionam, e de cima são malware, que pode roubar a sua informação.

Quem viu o seu perfil no Facebook
Claro que pode parecer legítimo, e também tem mais de 3.000 revisões e uma boa classificação média!

Mas se ler a crítica real, verá uma cena muito terrível como esta:

Quem viu o seu perfil no Facebook
É uma tendência natural para saber quem está a ver o seu perfil no Facebook, mas nunca deve dar os seus dados pessoais ou credenciais de login a qualquer serviço ou extensão.

Não existe uma forma fiável de obter estes dados do Facebook, a menos que também possam espiar outros utilizadores.

2. O método InitialChatFriendsList também é falso:

Há muitos rumores na web de que o Facebook expõe secretamente os visitantes recentes ao seu perfil do Facebook numa página de código fonte, que é para onde vai InitialChatFriendsList.

Quem viu o seu perfil do Facebook
Mas se verificar de perto, na realidade é apenas uma lista de chat, não são as pessoas que verificaram o seu perfil no Facebook.

Se já instalou uma aplicação ou extensão de browser do Facebook que afirma mostrar quem viu o seu perfil, livre-se dele imediatamente.

Juntamente com isto, a sua palavra-passe do Facebook também deve ser alterada e adicionar uma notificação de login para proteger a sua conta.

Tenha em mente que o Facebook não lhe diz quem viu o seu perfil e não os outros quando vê o seu perfil.

Assim, da próxima vez que vir este tipo de anúncio, saberá o que fazer.

Mais uma vez: Tenha muito cuidado com qualquer serviço ou aplicação que afirma dizer quem tem visto o seu perfil no Facebook. Isto viola as regras de privacidade do Facebook.

Leave a Comment