como perder peso rapidamente 2021

Formas efectivas de perder peso e obesidade

Pense em como pode comer o que quiser e não ganhar peso! Embora seja como um sonho, mas se for feita uma pequena mudança no catering, então também pode ser possível.

Se for visto, quase todos devem tomar medidas para reduzir a obesidade. Especialmente na Internet, verá muitas formas de perder peso, mas utilizá-las sem qualquer prova precisa pode ser arriscado. Em tal situação, juntamente com provas científicas, este artigo vai dizer remédios caseiros e exercícios de emagrecimento para reduzir a obesidade.

1. Coma mais vegetais, constantemente.

É assim tão simples, garanto! No caso de considerar fazer qualquer ceia geralmente vegetariana (pelo menos metade de qualquer coisa que se esteja a comer), está em boa forma para melhor bem-estar e redução de peso.

Comercial – Continuar a ler abaixo

2. Montar um pequeno-almoço superior.

Todas as jantares são significativas, no entanto o pequeno-almoço é o que faz com que o seu dia comece a progredir bem. As melhores e mais calorosas refeições matinais são aquelas que o irão completar, manter o seu cumprimento, e combater os seus anseios mais tarde no dia. Planeie comer em qualquer lugar na gama de 400 e 500 calorias para o seu jantar matinal, e assegure-se de que inclui uma fonte de proteínas magras para além do enchimento de gordura (por exemplo, ovos, iogurte grego não adoçado, nozes, ou margarinas de nozes) e fibras (vegetais, produto natural, ou grãos 100% inteiros). Começar o seu dia com uma mistura equilibrada de suplementos de glicose irá ajudá-lo a diluir-se sem penitência.

papa de cereais com maçã, canela e mirtilos

ARX0NTGETTY IMAGENS

3. Beba mais café expresso.

Comece o seu dia com uma chávena de joe. A cafeína é um diurético característico, que pode diminuir o inchaço, e uma espantosa fonte de agentes de prevenção do cancro, que protege os seus telefones de danos. Pode tomar até 400 mg – cerca de um expresso Starbucks ventilado – dia após dia, como indicado pelas Directrizes Dietéticas para Americanos.

Um consumidor de café espresso arrependido? O chá é adicionalmente um diurético característico, e tipos de chá cultivados em casa, por exemplo, dente-de-leão ou raiz de funcho podem igualmente ajudar. A verdade seja dita: Quando um novo relatório analisou o impacto metabólico do chá verde (em concentrado) com o de um tratamento falso, os especialistas descobriram que os consumidores de chá verde consumiram cerca de 70 calorias extra num período de 24 horas.

Latte fosco sobre toalha de chá concebida em folha

IMAGENS DE TARIK KIZILKAYAGETTY

Comercial – Continuar Leitura Abaixo

4. Saia de refrescos doces.

Simplesmente não nos sentimos cheios de calorias fluidas, da mesma forma que fazemos comida genuína. Beber um sumo ou um expresso de caramelo simplesmente não é tão gratificante como comer uma tigela de comida frita vegetariana e prensada com proteínas. Por isso, verifique a sua admissão de sumo, pop, expresso e chá melhorados, e misturas de bebidas. No caso de queimar cada uma dessas bebidas durante o dia, terá ingerido, de qualquer forma, 800 calorias adicionais antes da hora do jantar – estará realmente ansioso. (Por acaso, o licor pode sufocar a digestão da gordura, tornando mais difícil para si consumir essas calorias).

5. Adquira um monte de cargas de 5 libras.

 

A força de preparação dos conjuntos musculares encaixa, que consome mais calorias – no trabalho ou muito parado – 24 horas por dia, sete dias por semana. Quanto mais delgado for o músculo, mais rápido se afina.

Como se começaria a preparar para a força? Tentando algumas flexões ou uns quantos agachamentos ou saltos. Utilize as suas cargas livres para realizar torções básicas do bíceps ou expansões musculares do braço traseiro directamente em sua casa ou escritório. Misture alguns novos movimentos dos músculos do estômago, braço, costas e pernas, no caso de gostar. A preparação da força apenas três a quatro vezes por semana pode acelerar uma rápida melhoria na redução do peso, mas, para além disso, o âmbito do movimento, a fiabilidade e a postura.

6. Coma alimentos ardentes – verdadeiramente!

Pode realmente ajudá-lo a reduzir as calorias. Isto porque a capsaicina, um composto encontrado nos pimentos jalapeño e cayenne, pode (marginalmente) aumentar a chegada do seu corpo de químicos de stress, por exemplo, a adrenalina, o que pode acelerar a sua capacidade de consumir calorias. Além disso, comer pimentos quentes pode ajudá-lo a comer gradualmente e a abster-se de se empanturrar. É mais avesso a lobos que se empanturram do prato de esparguete zesty – e desta forma fica mais consciente de quando está cheio. Algumas decisões incríveis para além de pimentos quentes: gengibre e curcuma.

 

7. Cabeça para dormir antes.

Há uma enorme carga de exames que mostra que não obter exactamente a soma ideal – cerca de sete horas – de descanso cada noite pode dificultar a sua digestão. Além disso, quando se está atento a mais, normalmente é obrigado a mordiscar a mordidela das 12 horas. Por isso, não se contenha nos seus  e será compensado com uma vantagem adicional no que diz respeito a ficar mais magro.

8. Mantenha um diário alimentar.

Os indivíduos que registam tudo o que comem – particularmente os indivíduos que registam enquanto comem – são obrigados a ficar mais em forma e a mantê-lo fora durante o longo período de tempo, os concentrados mostram-se de forma fiável. Além disso, a propensão leva menos de 15 minutos por dia em relação ao normal quando o faz de forma consistente, como indicado por um relatório recente distribuído em Obesidade.

 

Comece a seguir uma aplicação como MyFitnessPal ou utilize um bloco de notas habitual. Vai ajudá-lo a manter-se responsável pelo que comeu. Além disso, pode sem dúvida distinguir regiões que poderiam utilizar um pequeno melhoramento quando este é trabalhado antes de si.

9. Vá dar um passeio!

Praticar sempre que lhe for útil, no entanto, o movimento nocturno pode ser especialmente vantajoso com o argumento de que a digestão de numerosos indivíduos facilita o recuo perto do limite mais distante do dia. Trinta minutos de acção vigorosa antes do jantar aumentam a sua taxa metabólica e podem mantê-la elevada por mais algumas horas, mesmo depois de ter deixado de se mexer. Além disso, irá ajudá-lo a afrouxar após a ceia para que não seja seduzido pela pressão provocada pela escovagem que pode empilhar calorias.

Pés de Sprinter a correr no fecho da rua em sapatos.

 

10. Combater a tentação de evitar um banquete.

Faltar ao jantar não lhe fará perder libras mais depressa. No caso de um dia caótico tornar um jantar formal inconcebível, esconda um pedaço de margarina de nozes no seu veículo ou mochila e guarde os lanches no seu armário da área de trabalho – qualquer coisa que o impeça de passar fome!

Passar um período de tempo significativo sem comida tem uma dupla responsabilidade, prejudicando os nossos esforços de dieta inteligente, tanto impedindo a sua digestão, como preparando-o para um desfiladeiro no final do dia. (Pense: saltou o pequeno-almoço e o almoço, por isso está preparado para deitar abaixo um peru inteiro antes do sol se pôr!) Faça do seu objectivo principal comer três jantares e dois lanches por dia, e não fique mais de três a quatro horas sem comer. Ponha um “alerta de mordidela” no seu telefone, se necessário.

11. Coma o seu H2O.

Certamente, beber muita água pode ajudar a combater o inchaço, mas também pode (e deve!) queimar através de alimentos com alto teor de água. Alcance pepinos, tomates, melancia, espargos, uvas, aipo, alcachofras, ananás e arandos – todos os quais contêm propriedades diuréticas que também o ajudarão a manter-se cheio devido ao seu maior teor de fibras.

 

12. Chomp sobre fontes alimentares ricas em minerais.

Potássio, magnésio e cálcio podem ajudar no preenchimento como compensação para o inchaço incitando o sódio. Fontes alimentares ricas em potássio incorporam verduras verdes, geralmente fontes alimentares “laranja” (laranjas, inhames, cenouras, melão), bananas, tomates, e vegetais cruciferos – particularmente couve-flor. Laticínios com baixo teor de gordura, para além de frutos secos, e sementes podem igualmente ajudar a dar-lhe um suporte de rebentamento. Têm estado igualmente ligadas a toda uma série de vantagens médicas extra, por exemplo, diminuindo a tensão circulatória, controlando a glicose, e diminuindo o perigo de infecção constante em geral.

13. Desconsiderar os truques.

Em algum momento aleatório, há muitas reduções de peso acumuladas no centro comercial que garantem a decolagem de 10 libras em 10 dias ou mais . O edginess pode seduzir-nos a tudo – desde “comer limpo” até à remoção de categorias nutricionais. Lembre-se: Apenas com base no facto de que uma mistura de verduras misturadas com óleo de coco é considerada “limpa” por um suposto “mestre” na sua ração Instagram não faz dela um alimento sem limites. Lição da história? Evitar loucuras, comer comida genuína, observar um pouco de Netflix, e soltar-se (talvez com um copo de vinho por perto). Bem, este é o meu tipo de desintoxicação.

 

como perder peso rapidamente 2021

 

Leave a Comment